domingo, 11 de novembro de 2007

COMUNICADO


A ASPROXUPRECA (Associação dos Produtores de Xuxinhas para Prender Cabelos), inconformada com a enorme quantidade de mulheres do sexo feminino que tem aderido a escovinha, xapinha, esticamento à ferro de passar e outros artifícios para desembaraçar os cachos, vem a público lançar a campanha: "Enrolado ou pixaim, eu sou feliz assim".

Trata-se de uma avantajada campanha de marketing que pretende introduzir (no bom sentido, claro) no inconsciente feminino das mulheres a idéia de que, sim, elas podem ser felizes com seus cabelos naturais tal e qual eles vieram ao mundo. Pesquisas indicam que uma em cada três mulheres no mundo já fez ou pretende fazer alongamento definitivo, escova, alisamento ou qualquer coisa parecida a fim de desembaraçar, despixainzar e alongar os cabelos, principalmente naquela região onde ele é ainda mais enroscado, ou seja, na África.

A campanha enfatizará, entre outras coisas, o fato de que o uso do prendedor (ou xuxinha), facilita ainda mais a paquera entre homens e mulheres, uma vez que, ao proporcionar que o rabo (do cabelo, claro) fique em evidência, contribui grandiosamente para o surgimento de novas cantadas de duplo sentido tipo – Pô, gata, que rabão maneiro, aí!

Hematomas à parte, as estatísticas garantem que na maioria das vezes elas acabam cedendo ao flerte.

E, como não pode deixar de ser, haverá também o lançamento de um vídeo inédito com imagens de estúdio onde grandes nomes da música nacional e internacional, de mãos dadas, entoarão juntos a canção-tema da campanha, segurando os fones nos ouvidos e fazendo aquelas caras e bocas de olhos fechados com o corpo balançando prum lado e pro outro que nem o Steve Wonder. Já estão confirmadas grandes estrelas como Alisa Minelli, Cachinhos Brown, Vanessa da Moita, Bucha Meneghel entre outros.

Nenhum comentário: