
Claudia Leitte se arrisca como poeta
A ex-cantora do Babado Novo, que recentemente iniciou sua carreira solo, resolveu embarcar em uma empreitada distinta. Claudinha Leitte adentrou um outro campo da criação artística humana e criou um poema dedicado à sobrinha, sendo o mais recente nome a se juntar a um espectro que compreende Gregório de Mattos (1633-1696), Carlos Drummond de Andrade (1902-1987) e Manuel Bandeira (1886-1968) na produção histórica nacional.
O título, em latim, significa que “nem tudo aquilo que é lícito é honesto”. O poema, enviado ao site Globo.com, por sua assessoria de imprensa, é apresentado na íntegra e na versão original.
----------------------------------------------------------------------
Voce já viu aqui a Carla Perez lendo(?) roteiro de Nelson Rodrigues. Agora vem a Claudinha Leite dando uma de poeta. O que mais falta acontecer?
( ) Márcio Vítor, autor de "Toda boa" entrar para a Academia Brasileira de Letras
( ) Compadre Washington ser nomeado o novo ministro da Cultura
( ) O uso da "Dança do créu" em substituição ao Hino Nacional
( ) Latino gravar toda obra de Fernando Pessoa em ritmo de funk
( ) NDA -não duvide do amanhã
5 comentários:
Achei uma posição preconceituosa.
Horrivel, qd não se tem conteúdo suficiente pra criticar é melhor nem abrir a boca e falar merda. Vc é simplesmente um idiota querendo aparecer falando mal dos outros!
Filho da Putaa! Vai falar da tua mãe!
Filho da Putaa! Vai falar da tua mãe!
é tão idiota e não conhecedor que nem sabe ao certo o nome da música!
Aí vai um conselho... Pra criticar precisa conhecer!
é BOLA de sabão e Claudinha Leitte é uma das cantoras mais queridas desse Brasil pq é humilde e nenhum pouco preconceituosa ao contrario de vc verme!
Postar um comentário